5 fev

Espelhos decorativos podem renovar a casa: ofereça você também!

Quando usados da maneira correta em um projeto decorativo, os espelhos adicionam um ar de sofisticação ao ambiente. Muito mais que úteis, eles também são belos e agregam muito ao local. Em casas que apostam em um estilo de decoração mais chique, os espelhos podem fazer toda a diferença — são os que chamamos de espelhos decorativos.

Por serem tão utilizados nas decorações de diversas casas, sempre existe demanda para espelhos decorativos. E você sabe quem pode atender a essa demanda? Isso mesmo: você, vidraceiro!

Se você já trabalha com o beneficiamento e a venda de peças de vidro, passar a oferecer os espelhos decorativos pode se tornar um grande diferencial competitivo. Assim, você tem mais um produto e serviço no seu catálogo, podendo atrair ainda mais clientes para a sua vidraçaria.

Neste texto, a Vidramaq te mostra como os espelhos decorativos ajudam a renovar a casa, para que você veja os benefícios de trabalhar com eles na sua vidraçaria. Continue a leitura e confira!

 

Como os espelhos decorativos renovam a casa?

 

Espelhos na sala

Nas salas, os espelhos podem valorizar pontos específicos do cômodo. Na maioria dos casos, eles podem ser observados emoldurados em uma das paredes. No entanto, há quem prefira variar, usando-os para revestir toda uma parede ou até mesmo o teto. De acordo com o restante da decoração, eles podem combinar muito.

Há ainda a possibilidade de aplicar os espelhos em móveis, dando um toque sofisticado a objetos comuns do cotidiano. É o caso das mesas de centro com o tampo espelhado.

 

Espelhos no quarto

No quarto, os espelhos decorativos podem ser usados tanto para ampliar o ambiente quanto para deixá-lo mais aconchegante. Para ter a sensação de que o quarto é maior, uma parede inteira espelhada pode trazer um efeito interessante. Já o clima aconchegante é conquistado com os espelhos menores, especialmente os redondos fixados a alguma das paredes.

Outra aplicação clássica dos espelhos no quarto envolve, assim como no caso da sala, os móveis. Eles podem ser aplicados nos guarda-roupas — algo que, ao mesmo tempo, economiza espaço de parede e permite que se olhe no espelho logo após escolher uma roupa para vestir.

 

Passe a oferecer espelhos decorativos na sua vidraçaria!

Viu como existe uma infinidade de possibilidades para o uso dos espelhos decorativos na casa? Quando consideramos a quantidade de opções, fica muito claro por que a demanda é grande. E a melhor forma de um vidraceiro poder aproveitar essa tendência de decoração é oferecendo peças em sua vidraçaria.

E, como você deve saber, é impossível entregar espelhos da mais alta qualidade sem o uso de uma biseladora. Com ela, o operador pode cortar e modelar o vidro de modo que ele fique com um acabamento mais bem feito. Se você também entende o valor que as biseladoras têm e as vantagens que elas podem trazer para seu negócio, saiba que você pode contar com a Vidramaq para adquirir a sua!

Nós temos diversas biseladoras disponíveis em nosso catálogo. Conheça todas elas clicando aqui!

RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL