20 jun

Glass South America 2022: Vidramaq é presença confirmada

Maior evento do setor vidreiro da América Latina, o Glass South America, ocorre de 29 de junho a 02 de julho de 2022. O encontro reúne profissionais qualificados que buscam por novas tecnologias, fornecedores e networking. 

Com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura e moveleira, a feira apresenta o que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos, acessórios e ferragens.

Após 4 anos de espera, o encontro, que chega a sua 14ª edição, volta a ser presencial e ocorre na São Paulo Expo, na capital paulista.

A Vidramaq, que está no mercado desde 2008, oferecendo as melhores soluções para as vidraçarias, já confirmou presença no evento, apresentando o que há de melhor em equipamentos do setor vidreiro. Continue a leitura e saiba mais sobre o Glass South America.

 

O que esperar do evento 

Na última edição, a Glass South America, provou sua importância para o setor, com crescimento de 10% e 14 mil visitantes, que deixaram para trás o receio e a crise econômica do mercado e fizeram grandes acordos com as 215 marcas expositoras.

Para esse ano, é esperado um retorno ainda maior. Serão diversos expositores para apresentar soluções inovadoras para os diversos setores atendidos pelo encontro, como fabricantes de vidros planos, beneficiadores, maquinários, ferragens e acessórios, entre outros. 

Confira algumas atrações que irão ocorrer:

 

Stand da Vidramaq

Nossa empresa vai estar presente no stand J064, com as melhores máquinas do setor. Entre os equipamentos, estarão a Lapidadora Retilínea Copo de 9 rebolos Computadorizada e a Furadeira Duplo Cabeçote. Venha conhecer e saber informações com profissionais qualificados.

“Gostaria de fazer um convite especial a vocês, para que possam conhecer nossos equipamentos, que estão recheados de tecnologia e bastante inovação. Será muito importante a presença de vocês no nosso stand, para fazer uma comparação física e de performance entre os nossos concorrentes e o nosso equipamento princial”, disse Guilherme Gorayeb, diretor técnico da companhia.

 

Glass Performance Days South America 2022

A versão sul-americana do principal congresso vidreiro do mundo volta à programação da feira. Nos dias 30 de junho e 1º de julho, antes da abertura do evento, o GPD Same contará com palestrantes nacionais e internacionais debatendo experiências práticas sobre fabricação e instalação de nosso material.

 

Vidro em Ação

Iniciativa da Abravidro e NürnbergMesse Brasil, em parceria com o Laboratório Falcão Bauer da Qualidade e a Central do Vidraceiro e Serralheiro, o Vidro em Ação vai reproduzir alguns ensaios aplicáveis ao vidro temperado e laminado

Também será realizado o ensaio de resistência a impacto em guarda-corpos, além de experiências de quebra com os temperados e laminados. 

 

Conexão Prédio Eficiente

Nos dias 29 e 30 de junho haverá um fórum com especialistas e influenciadores, para discutir as tendências em tecnologias de automação, utilizadas para tornar as edificações de qualquer tipo e porte mais eficientes.  

 

Palestra “Como utilizar a tecnologia no setor vidreiro”

No último dia, Diogo Ortiz, especialista em marketing digital para o setor vidreiro, promete demonstrar ao vidraceiro as mudanças de tecnologia do mercado, indicando como se adaptar às ferramentas na internet para a divulgação e gerenciamento do próprio negócio.

 

Como participar da Glass South America 2022

Para se preparar para a feira, saiba como se credenciar e a localização do pavilhão de exposições, além de outras informações importantes. Confira:

 

Data, horário e local

29 de junho a 1º de julho (quarta a sexta-feira): das 12 às 19 horas.

2 de julho (sábado): das 10 às 17 horas.

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n, Km 1,5 Vila Água Funda, São Paulo.

 

Credenciamento 

O credenciamento para a Glass South America é fácil e gratuito! Para realizar a inscrição, basta entrar no link e preencher o formulário com as informações solicitadas.

 

Outras informações

– O encontro é restrito a profissionais do setor e não será permitida a entrada de crianças. Para jovens de 16 a 18 anos, a entrada será permitida mediante assinatura do formulário de consentimento por pais ou responsáveis; 

– Por se tratar de um evento de negócios, não é permitida a entrada de pessoas trajando bermudas, camiseta regata e/ou chinelos; 

– Ao participar da Glass, visitantes e expositores estão cientes e concordam que fotografias e filmagens, feitas durante o encontro, poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação da feira; 

– Em relação aos protocolos de saúde, incluindo informações sobre uso de máscaras e obrigatoriedade de vacinação contra a Covid-19, confira as recomendações atualizadas pela organização do evento clicando aqui.

 

Estamos esperando você, a partir do dia 29, em nosso stand J064, na Glass South America, para compartilhar conhecimento e soluções para a sua empresa! Antes disso, confira nossos equipamentos e venha conhecê-los melhor no encontro.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL