20 set

Sacada fechada com vidro: como convencer seus clientes de que eles precisam

Por mais benéficas que sejam, algumas instalações de vidro podem ser caras — o que espanta centenas de compradores em potencial. No entanto, o que os consumidores não costumam levar em conta é que os benefícios de instalações desse tipo fazem com que o investimento se pague em pouco tempo. Um ótimo exemplo disso é o fechamento de sacadas.

Ter uma sacada fechada com vidro pode evitar diversos problemas — além de entregar uma lista de vantagens para todos que moram no apartamento. Mas, tendo em vista que o investimento é alto, como convencer os clientes de que eles realmente precisam deste serviço?

É exatamente isso que a Vidramaq mostra neste texto! Considerando que trabalhar com o fechamento de sacadas pode ser muito interessante para a sua vidraçaria, nós vamos listar os melhores argumentos para explicar a seus clientes que eles precisam de uma sacada fechada com vidro.

Continue a leitura e saiba mais!

 

Por que seus clientes precisam ter a sacada fechada com vidro?

 

1. Para evitar danos nos móveis

Qualquer pessoa que tem seus móveis há pelo menos alguns anos sabe que eles tendem a se desgastar com o tempo. Eles perdem a cor e, nos piores casos, até mesmo o formato e a funcionalidade são prejudicados. Nestes casos, o sol e a umidade são os maiores responsáveis, e é preciso evitá-los para reduzir os danos.

E esta é a primeira vantagem que uma sacada fechada com vidro proporciona. Ela evita que o espaço fique úmido e reduz drasticamente os impactos da luz solar.

Para quem usa a sacada como um espaço para receber visitas, é fundamental que os móveis fiquem conservados por mais tempo — algo que é conquistado ao ter a sacada fechada com vidro.

 

2. Para aproveitar melhor o espaço

E, falando em usar a sacada como um espaço para receber visitas, este é mais um dos argumentos que podem ser utilizados. Nos dias de chuva, uma sacada aberta pode ficar tanto com o chão quanto com os móveis molhados, atrapalhando completamente os planos.

E o mesmo ocorre nos dias frios e com muito vento. Se a sacada estiver aberta, pode ser extremamente desconfortável ficar no local por muito tempo.

Uma sacada fechada com vidro, por outro lado, proporciona o conforto térmico necessário para qualquer dia do ano — faça sol, vento ou chuva. Com isso, é possível aproveitar o espaço por completo sempre que quiser.

 

3. Para reduzir a necessidade de limpezas

Você já parou para pensar na quantidade de sujeira que entra em um apartamento através da sacada? Talvez você tenha, mas é possível que seu cliente não. E, se este for o caso, você pode se aproveitar disso para mostrar os benefícios de uma sacada fechada com vidro.

É fato que ambientes fechados acumulam menos sujeira, e deixar a sacada fechada quando necessário pode reduzir drasticamente a frequência e a dificuldade de limpezas. Desta forma, a casa se mantém limpa por mais tempo, sendo um ambiente mais agradável para todos.

 

Viu como seus clientes podem ter diversos benefícios com uma sacada fechada com vidro? Basta saber mostrá-los para aumentar suas vendas. Caso tenha gostado do texto e queira continuar recebendo dicas, é só seguir a Vidramaq no Facebook e no Instagram!

RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL