19 dez

Depoimentos de quem já é parceiro da Vidramaq

A Vidramaq já atua há mais de 10 anos com a comercialização de peças e máquinas para vidraçaria. Nossa experiência nos coloca na posição de uma das principais empresas deste segmento em todo o Brasil. Afinal, não é qualquer um que possui mais de 200 instalações distribuídas por todas as regiões do país.

Contudo, falar de nós mesmos é algo fácil. Para que você veja como a Vidramaq realmente é uma empresa diferenciada quando o assunto é beneficiamento de peças de vidro, hoje no nosso texto nós traremos alguns depoimentos de empresas que já contaram e continuam contando com nossos produtos e serviços.

Se você queria mais uma prova de como nós somos uma empresa confiável, ela está aqui! Continue a leitura abaixo e confira alguns depoimentos!

 

Fernando — Vitrare

“Sou Fernando, sou proprietário da Vitrare, vidraçaria de Pinhalzinho, oeste de Santa Catarina, e compro produtos da Vidramaq pela qualidade e assistência técnica.”

 

Renato Martins — Acogel

“Boa tarde, meu nome é Renato Martins e eu sou supervisor de produção da empresa Acogel. Trabalhamos com esquadrias de alumínio e vidro para a linha moveleira e a gente opta por escolher a Vidramaq pela confiabilidade nas nossas máquinas. 

A gente trabalha com lapidadoras, biseladoras, máquinas de corte CNC… E a gente tem a garantia da qualidade do serviço. A confiabilidade no material, no produto, hoje, a gente não pode abrir mão e não pode errar. […] Então a gente conta com tecnologia e mão de obra Vidramaq.

O pessoal que nos atende sempre atende muito bem… E é isso, parceria de sucesso.”

 

Leonardo Estevan Alves — Santa Rita Vidros Laminados

“Meu nome é Leonardo Estevan Alves, trabalho na Santa Rita Vidros Laminados. […] A Vidramaq é uma grande parceira no nosso segmento de laminados para arquitetura e é uma empresa que… não temos o que falar, né? ‘Tá’ no dia a dia das nossas vidas e a parceria é a chave fundamental para o sucesso de ambas as partes.

Nosso muito obrigado à Vidramaq, ao Guilherme e a toda a diretoria.”

 

Anilto Hegen — Vidraçaria Atual

“Boa tarde, aqui é o Anilto, da Vidraçaria Atual. ‘Tô’ aqui para contar um pouco da história da nossa empresa. Estamos há 25 anos no mercado, onde a gente trabalhava única e exclusivamente comum. Depois entramos no ramo do vidro temperado e depois de muitos anos veio a ideia de começar a trabalhar na linha de decoração com espelhos e vidros lapidados e ‘biselados’.

Foi onde a gente começou a adquirir as máquinas, procuramos a Vidramaq e fomos parceiros de trazer a lapidadora ‘pra’ cá e a furadeira também. Depois disso a Vidraçaria Atual realmente deslanchou… Nossas vendas melhoraram muito, nosso faturamento aumentou e a vidraçaria passou a crescer ano a ano.

Então a gente ‘tá’ muito feliz por isso e acredita muito que todo o diferencial da Vidraçaria Atual hoje é esse maquinário que a gente trouxe, é essa parceria com a Vidramaq.”



E estas são apenas algumas das empresas que trabalham com a parceria da Vidramaq! Se você quer ainda mais provas da nossa qualidade, você pode conferir os vídeos desses e de outros depoimentos no nosso site! Basta acessar este link.


E para continuar recebendo conteúdo, siga a Vidramaq no Facebook e no Instagram!

RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL