11 ago

Máquinas de vidros tem nome. Vidramaq!

Quando se trata de máquinas de vidros, fundamentais para a linha de produção de qualquer profissional vidreiro, é importante contar com marcas confiáveis e responsáveis que estejam atuando em todas as etapas do atendimento e suporte. E é exatamente isso que a Vidramaq representa. 

Neste conteúdo, vamos destacar a responsabilidade da nossa marca que, literalmente, coloca o próprio nome no material oferecido.

Acompanhe essa transformação e descubra por que a Vidramaq é a escolha certa para suas necessidades de maquinário de vidros!

Máquinas e equipamentos na área de usinagem e tratamento de superfície de vidro

A Vidramaq possui uma história sólida de quase 15 anos no mercado de máquinas de vidros. Como antiga distribuidora da chinesa Fushan, a empresa já atende às necessidades de clientes em todo o Brasil

Desde a sua mudança para uma marca própria, a Vidramaq segue oferecendo a mesma excelência e qualidade, com o diferencial de um nome próprio que reflete confiança e responsabilidade nas mais de 300 máquinas vendidas desde então.

Atualmente trabalhamos com os seguintes maquinários e equipamentos:

Além disso, temos em estoque uma vasta variedade de peças originais para reposição, rebolos e acessórios para atender nossos clientes e parceiros da melhor forma, sem perder a qualidade da sua máquina de vidros. 

Sabemos que o valor investido em um equipamento como este não é pouco, e por isso seu funcionamento constante é fundamental. Assim, distribuímos também peças de desgaste comum, como: escovas de nylon, rebolos, coifas de borracha, correntes transportadoras, entre outras.

☝Leia também – Você sabe como funciona a produção de vidros?

Compromisso com o suporte e atendimento ao cliente

A Vidramaq valoriza seus clientes e se compromete em oferecer suporte e atendimento personalizado em todas as etapas da jornada. 

Com uma equipe dedicada de especialistas, trabalhando a muitos anos na área, a empresa presta assistência técnica e está sempre pronta para ajudar seus compradores em todo o país. Com máquinas carregando o nosso selo, você pode contar com a Vidramaq para encontrar as melhores soluções para suas necessidades e fornecimento e manutenção de máquinas de vidros.

Vidramaq: selo de qualidade

Transicionar de uma marca internacionalmente conhecida para um selo próprio não foi uma decisão fácil. 

Por muitos anos a Vidramaq teve uma parceria de sucesso com uma das maiores distribuidoras do mundo, a Fushan, sendo a sua representante aqui no Brasil no fornecimento de maquinário e equipamentos para seus clientes.  

A mudança de fornecimento, trazendo nosso próprio maquinário e representando o selo da marca no Brasil, está atrelado a cultura e confiança que a Vidramaq deposita em seus equipamentos e na sua equipe. 

Assistência técnica

Visando o melhor atendimento, disponibilizamos atenção especial aos nossos clientes, com suporte técnico de pré e pós-venda. Com centenas de máquinas de vidros com nosso nome no mercado, disponibilizar de mão de obra e material para manutenção é fundamental!

Em busca da empresa ideal para fornecimento de materiais e equipamentos? Máquinas de vidros Vidramaq!

A fase de escolha da empresa que irá realizar o fornecimento das máquinas de vidro e equipamentos para seu projeto é essencial. Por isso, a escolha deve levar em consideração alguns fatores fundamentais, como:

  • Garantia;
  • Custo-benefício;
  • Assistência técnica;
  • Qualificação da equipe;
  • Qualidade dos materiais;
  • Suporte pré e pós-venda;
  • Reputação e tempo de mercado;

A Vidramaq visa atender esse vasto e exigente mercado no país inteiro com prioridade e qualidade. Faça a escolha certa, com a garantia de entrega de peças de referência para seu negócio!

E você? Está em busca de soluções para seu projeto em máquinas e equipamentos para vidro? Converse com as centenas de nossos clientes para conhecer um pouco mais sobre nossos processos, ou entre em contato com a nossa equipe e faça um orçamento

RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL