12 nov

A Vidramaq esteve presente no SAIE VETRO 2019!

Nos últimos dias 17 e 18 de outubro, Florianópolis recebeu o SAIE VETRO 2019. O evento, que neste ano teve a sua décima edição, contou com a participação de diversas empresas dos setores de esquadrias e vidro, incluindo a Vidramaq! Com a intenção de marcar nossa presença e apresentar nossas soluções para o mercado, tivemos uma participação muito positiva no evento.

E é exatamente sobre isso que nós queremos falar hoje! Abaixo você poderá saber mais sobre o SAIE VETRO 2019 e ainda acompanhar uma entrevista a respeito do evento que fizemos com o nosso especialista Guilherme Gorayeb. Continue a leitura e confira como foi a nossa participação!

 

O SAIE VETRO 2019

O Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro, nome completo do SAIE VETRO, é um evento realizado anualmente com a intenção de reunir profissionais, empresas e serviços vidreiros. Realizado pela Revista Contramarco e com o apoio do SEBRAE, o evento foi realizado em dois dias e reuniu 50 expositores.

Situado no Centrosul, na região central da cidade, o espaço ainda abrigou nos mesmos dias simultaneamente o SEBRASER (Seminário Brasileiro de Serralheria), o Encontro Regional Florianópolis Esquadrias de PVC em Foco, o Vidrosom – Seminário Soluções Acústicas em Vidro e o 3º Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio.

Para que você saiba melhor como foi a participação da Vidramaq no SAIE VETRO 2019, nós entrevistamos nosso especialista no assunto e responsável pela empresa Guilherme Gorayeb. Você pode conferir a conversa abaixo:

 

Entrevista com Guilherme Gorayeb sobre a participação da Vidramaq no SAIE VETRO 2019

 

Como foi a experiência do SAIE VETRO 2019 para a Vidramaq?

A experiência foi muito positiva. Foi um momento de rever nossos amigos e clientes e de prospectar novas vendas. Sempre que temos a oportunidade de nos conectar pessoalmente com clientes e com o público em geral nós da Vidramaq nos dedicamos ao máximo para poder passar um pouco da nossa empresa, dos nossos valores e das nossas máquinas. 

Esse contato pessoal é sempre muito válido para aproximar nossa empresa dos clientes. E na SAIE VETRO 2019 não foi diferente. 

 

O que você achou da estrutura?

Foi a nossa primeira participação e já foi um evento bem positivo. O fato de ter acontecido na nossa região foi um fato que realmente nos agradou e a estrutura do Centrosul é excelente para eventos desse porte.

 

Pretende voltar na próxima edição?

Florianópolis precisa de eventos como esse e estamos com a intenção de voltar sim na próxima edição e esperando reencontrar mais clientes e amigos.

 

Baseado no que viu aqui, quais são suas predições para o setor vidreiro nos próximos anos?

O setor do vidro e do alumínio sempre andaram juntos mas podemos perceber que eles estão cada vez mais misturados. Esse evento nos serviu para consolidar a ideia que vidro e alumínio no Brasil já estão dividindo o mesmo segmento e essa é a tendência para os próximos anos. 

A Vidramaq coloca suas soluções no mercado para atender ambos os públicos no que tange máquinas, rebolos e acessórios para vidro e cada vez procurando trazer mais novidades. 

Já podemos perceber um aquecimento no mercado muito por conta do final de ano, onde o mercado como um todo se aquece, mas prevemos um ano de 2020 com uma retomada no ritmo de forma mais acentuada e já estamos preparados para isso.

 

E não paramos por aí! Em junho do ano que vem, a Vidramaq também participará da mais uma feira: a Glass South America 2020. Tenha a certeza de que nós também traremos uma cobertura da nossa participação por lá.

Gostou deste texto? Continue acompanhando a Vidramaq e siga nosso Facebook e Instagram!

RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL