==
21 nov

A Vidramaq conta com um pós-venda especializado!

Para qualquer que seja a área e o produto dos quais estamos falando, poder contar com um pós-venda especializado é uma grande vantagem, podendo até fazer o cliente escolher uma opção à outra. E no caso das máquinas para beneficiamento de vidros a situação não é diferente. Muito pelo contrário; ela é ainda mais válida.

Como estes equipamentos são grandes, complexos e cheios de detalhes que influenciam seus funcionamentos, é essencial ter um pós-venda especializado à disposição para poder detectar e resolver eventuais problemas.

Pensando na importância deste aspecto de assistência após a venda, nós da Vidramaq preparamos este texto explicando tudo sobre o nosso pós-venda especializado, mostrando como ele pode fazer a diferença para quem opta por atuar com as nossas máquinas.

Continue a leitura do texto abaixo, entenda a importância de um pós-venda especializado e veja tudo que a Vidramaq pode fazer por você e seus equipamentos!

 

O pós-venda especializado e suas duas etapas

O papel do nosso pós-venda é proporcionar a cada cliente a tranquilidade de que ele pode contar conosco sempre que precisar. Afinal, quem compra um equipamento importado deve ter a segurança de poder solicitar uma manutenção pró-ativa quando necessário. 

Podemos dividir as manutenções do nosso pós-venda especializado em duas etapas:

 

1. Detecção do problema

Antes que se possa, de fato, resolver um problema, é preciso detectá-lo. E quando falamos em detecção de problemas, estamos falando da causa, e não do efeito. Isso porque o efeito é simples de ser descoberto: basta observar o que está acontecendo com a máquina.

Detectar a causa, por outro lado, exige um grupo de técnicos treinados e especializados, os quais são preparados para basear suas atuações em cima dos treinamentos fornecidos pelo próprio fabricante das máquinas. É somente após a detecção correta da causa que se pode partir para a segunda etapa.

 

2. Resolução do problema

Resolver o problema. Isto é possível sabendo o que o causou, identificando o que deve ser reposto e trocando a(s) peça(s) defeituosa(s) por peças originais. As peças recomendadas pelo fabricante têm a intercambialidade facilitada, o que deixa a máquina parada por menos tempo e não prejudicando o andamento da produção.

Vale citar, aliás, que este é outro diferencial da Vidramaq: nós trabalhamos com um estoque completo, incluindo peças de reposição originais para todas as máquinas que vendemos, o que aumenta tanto a produtividade quanto a vida útil dos equipamentos.

 

Fique atento: nós trabalhamos com clientes de todos as regiões do país, e a distância não é e nunca foi um problema na hora de exercermos nosso pós-venda especializado. Nem sempre a assistência técnica precisa ser presencial para ser efetiva. Através de canais de comunicação como ligações de celular e WhatsApp, por exemplo, é possível resolver até 90% dos problemas de forma simples, didática e objetiva.

 

Viu como o pós-venda especializado da Vidramaq pode fazer toda a diferença? Se você não quer somente um equipamento de qualidade, mas também uma assistência preparada para atendê-lo e solucionar seus problemas sempre que necessário, conte conosco!

E para continuar recebendo conteúdo informativo sobre o setor vidreiro, siga a Vidramaq no Facebook e no Instagram!

RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL